Examine Este Relatório sobre Marcos Antonio Grecco



Não existe modo do se realizar sabão líquido por cold process, este processo em algum momento tem de que ser a quente.

Eu nãeste faço esse tipo de Resultado onde tem esses componentes Genero amaciante, detergente e álcool combustível.

existe uma receita de sabãeste liquido concentrado de que estou fazendo mas…. me preocupo com a quantidade do soda (97%).

Obrigada através disponibilidade de tanto saber e, aproveitando, gostaria do saber se o processo do sabonete líquido pelo forno é o mesmo do Hot process? Façeste este Hot no forno à 180 graus, semi aberto, por 1 hora e dà muito certo. Posso realizar do mesmo jeito?

Para conferir o conteúdo DE provas, regras, formas de aplicação e outras orientações, acesse o este regulamento:

Poderia ser usado 1 sistema de banho-maria ou precisamente um forno a gás ou elé especialmentetrico tais como alternativas. A característica de aquecimento da panela Narita NSC-35 qual foi posta em uzo neste tutorial é Aspecto abaixo:

As únicas diferenças em relação ao processo qual você descreveu foram: 1) qual de modo a bater eu usei uma batedeira ao invé especialmentes do mixer; 2) as temperaturas da lixívia e Destes óleos estavam 1 pouco abaixo do Correto na receita, a lixívia estava a cerca do 52 graus e ESTES óleos clique para ler 64 graus e; 3) fiz em banho-maria e a água (enquanto batia este sabonete) ainda nãeste estava em ebuliçãeste, posteriormente sim.

É preciso aquecer para tomar a neutralizaçãeste utilizando o bórax, o sabão precisa manter-se diluído usando uma certa viscosidade.

Infelizmente, nãeste consegui a Saber por que outras substâncias é formada tal impureza. Caso estas fossem conhecidas e as mesmas nãeste trouxessem contaminaçãeste indesejada, seria mal este caso por executar-se um cálculo do ajuste na quantidade.

Se desejar uma temperatura menor, vc deve controlar ajustando a temperatura do que vc usa de modo a aquecer

Amplamente grato por tua atençãeste e presteza, esteja certo de que comentarei este resultado do o “ensaio” Nesse caso que concluir. Obs: De modo a realizar um pouco Muito mais posso dobrar as quantidades dos produtos e a agua por diluiçãeste, naturalmente na mesma proporçãeste?

Pior qual deixei 1 tempãeste cozinhando, umas 4h. Engraçado qual fiz tal receita já e tenho certeza que nãeste foi calculada errada. O sabonete líquido ficou site relacionado super bonito, transparente… não queria precisamente perder tal receita, na pior DE hipóteses vai virar detergente por louças…

Este KOH, ao contrário da soda, por razões econômicas, nãeste é possível obter uma Cafifa graus do pureza. Este normal encontrado varia de 87 a 91% de pureza.

Sr. Roberto, gostaria por tentar esta formula exclusivamente com oleo de girassol ou canola, se possivel poderia me atravessar as quantidades em gramas de modo a cada 1 e se o tempo de cozimento seria este mesmo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *